Atualização v.20.40 do Battle Royale do Fortnite: Semana do Confronto do Cubiverso + Bolha de Proteção x Balões

17.05.2022
Por Equipe Fortnite

A Resistência venceu a Batalha Pelas Torres Tortas! Use este PI como base para operações da Resistência e, aonde você for na Ilha, use as armas que voltaram do Cubiverso:


Semana do Confronto do Cubiverso

O Cubiverso não está mais no jogo, mas as armas dele voltaram! Na Semana do Confronto do Cubiverso, que vai até o dia 24 de maio de 2022, às 21h59 (BRT), o Rifle do Cubiverso e a Metralhadora Giratória do Cubiverso saíram do cofre. Não é a primeira vez dessas armas numa batalha que envolve o destino da Ilha. Você pode encontrar as armas em Baús ou no chão. Quer saber como aprimorar as armas do Cubiverso sem Partes de Monstro do Cubo? Basta usar uma Bancada de Aprimoramento!

Semana do Confronto do Cubiverso no Fortnite

Ganhe EXP extra mostrando suas habilidades com armas do Cubiverso: as Tarefas Semanais do Confronto do Cubiverso ficarão ativas a semana inteira! Confira as novas Tarefas Especiais no início da nova semana temática no dia 24 de maio, às 22h (BRT).


Bolha de Proteção x Balões

Bolha de Proteção x Balões no Fortnite

Opine com suas Barras! O período de teste da Bolha de Proteção e dos Balões acabou. Agora está na hora de votar! As Bancadas de Doação estão disponíveis nos principais PIs para a votação dos itens, então vá até uma e use suas Barras para financiar o item que preferir. O primeiro a atingir 100% de financiamento contabilizando todo o esforço comunitário entra para a lista de saques imediatamente!


Táticas Úteis na Construção Zero

Construção Zero do Fortnite

Na semana passada, para coincidir com o que tiramos do cofre, a chance de saque dos itens utilitários aumentou por tempo limitado. Na Construção Zero, a chance de saque das Granadas de Onda de Choque, das Fendas Portáteis e dos Limpa-trilhos terão um aumento por tempo indeterminado! Não deixe de usar esses atalhos.


V-Bucks Comprados no PlayStation Vão Para a Carteira Compartilhada do Fortnite

Carteira Compartilhada do Fortnite e PlayStation

A partir da atualização v.20.40, os V-Bucks comprados no PlayStation podem ser usados em outras plataformas compatíveis com a Carteira Compartilhada do Fortnite (PlayStation, Xbox, PC, Android e serviços de Cloud Gaming). Os V-Bucks recebidos em Passes de Batalha, Pacotes de Tarefas e no Salve o Mundo continuam sendo compartilhados entre todas as plataformas. Para conferir mais informações, leia a nossa publicação recente sobre a Carteira Compartilhada do Fortnite.


Redução de Latência no PlayStation®5 e no Xbox Series X|S

14BR Consoles BlogHeader 1900x600

Fizemos melhorias de desempenho para os consoles PlayStation®5 e Xbox Series X|S rodando em 60 FPS, reduzindo a latência de entrada para jogadores que selecionarem o "Modo de Baixa Latência de Entrada" nas configurações (Configurações > Jogo > Opções de Jogo Extras). O Modo de Baixa Latência de Entrada é habilitado por padrão.


PlayStation®5 — Mudança na Habilitação de 120 FPS no Fortnite

Agora, ficou mais fácil habilitar 120 FPS no Fortnite no PS5. 

Para habilitar 120 FPS no Fortnite no PS5, você não precisa mais acessar as configurações do console. Em vez disso, pode habilitar 120 FPS da seguinte forma:

  1. No Fortnite, abra o menu de Configurações no menu da Barra Lateral.

  2. Clique em Vídeo.

  3. Deixe o modo 120 FPS LIGADO.

  4. Clique em Aplicar.


Observação: a opção de 120 FPS não aparecerá se o seu receptor de TV ou AV não for compatível. 


Mudança na Região de Servidor do Oriente Médio

Mudamos as opções de rede para a região de servidor do Oriente Médio. Para garantir que todos os jogadores da região tenham a melhor experiência (caso você tenha selecionado manualmente a região de servidor para Oriente Médio), a mudança de região foi revertida para Automática.

Isso significa que alguns jogadores que geralmente se conectam aos servidores do Oriente Médio agora se conectarão à Europa ou Ásia. Competidores, não deixem de conferir as datas e os horários de início dos Campeonatos na aba Competir do jogo.

Caso prefiram, os jogadores podem retornar à região de servidor do Oriente Médio, mas isso provavelmente ocasionará um ping alto.


Observações do Competitivo

  • Habilitamos o Preenchimento da Arena.

  • As armas que saíram do cofre para o Confronto do Cubiverso não foram incluídas nas listas de partidas competitivas.

  • O item vencedor da votação entre a Bolha de Proteção e os Balões não entrará nas listas de partidas competitivas.


Principais Correções de Erro

  • Corrigimos um problema em que os jogadores não recebiam notificações sociais quando estavam numa partida em grupo com outro jogador.

  • Corrigimos um problema em que a interface do Lançador de Foguetes de Bigorna não aparecia.